Área restrita
Área restrita

Facilite a comunicação com o cliente utilizando plataformas
personalizadas com o nome e logo da sua empresa contábil!

Facilite a comunicação com o cliente utilizando um aplicativo personalizado, feito especialmente para a sua empresa contábil. O aplicativo desenvolvido pelo Acessórias é personalizado com o nome e a logo da sua empresa contábil. Através dele a sua comunicação com o cliente será muito mais rápida e prática. Com ele você e sua equipe poderão fazer o envio de comunicados, abrir e responder solicitações, compartilhar documentos, registrar o acesso dos clientes às mensagens enviadas por meio de protocolo digital e mais.

Com a crescente digitalização dos serviços e o aumento das expectativas dos clientes, ter um aplicativo personalizado tornou-se praticamente uma necessidade para os escritórios de contabilidade que desejam se destacar e oferecer um serviço de excelência.

Solicite uma demonstração

Confira os diferenciais
da nossa funcionalidade

A importância de um escritório de contabilidade ter um aplicativo personalizado vai muito além de oferecer modernidade aos clientes; trata-se de proporcionar uma experiência acessível e eficiente.

Compartilhe documentos com segurança e praticidade

Com a Área VIP e o Aplicativo, o seu cliente tem dois canais de comunicação sempre abertos com a equipe contábil, um para acesso com o computador, outro para acesso pelo smartphone. Por meio deles, o cliente abre e responde solicitações, visualiza comunicados e acompanha o status dos processos em andamento.

Saiba se seus clientes estão satisfeitos

Ao final de cada atendimento, o cliente é convidado a deixar uma avaliação para o atendente responsável. Além disso, no menu "Avalie nossa empresa" é possível dar uma nota geral para o escritório de contabilidade. Assim você acompanha de perto o nível de satisfação dos seus clientes!

Otimize seu atendimento ao cliente

Com a Área VIP e o Aplicativo, o seu cliente tem dois canais de comunicação sempre abertos com a equipe contábil, um para acesso com o computador, outro para acesso pelo smartphone. Por meio deles, o cliente abre e responde solicitações, visualiza comunicados e acompanha o status dos processos em andamento.

Saiba se seus clientes estão satisfeitos

Com a Área VIP e o Aplicativo, o seu cliente tem dois canais de comunicação sempre abertos com a equipe contábil, um para acesso com o computador, outro para acesso pelo smartphone. Por meio deles, o cliente abre e responde solicitações, visualiza comunicados e acompanha o status dos processos em andamento.
Solicite uma demonstração
×

Para cada negócio,
uma funcionalidade ideal

O Acessórias é uma solução online e automatizada para gestão de prazos e processos e planejamento para a sua empresa contábil, médias ou grande empresa.

Solicite uma demonstração

Escritórios de contabilidade

Transforme as exigências fiscais e financeiras dos clientes em resultados surpreendentes.

Médias e grandes empresas

Transforme as exigências fiscais e financeiras dos clientes em resultados surpreendentes.

Depoimentos

Confiram nosso clientes
que confiam na Acessória

 

×
Aspas

“O Sistema de Obrigações é um sucesso!
Inovou a rotina de nosso escritório contábil, facilitando o controle e arquivo eletrônico”.

×
Aspas

O Acessórias traz uma facilidade incrível, funciona muito bem mesmo.

Uso muito o Gestão de Processos, que deixa o escritório na minha mão. Hoje eu sei quando tenho um gargalo no RH, no fiscal, no contábil. Em fechamento de trimestre e eu acompanho online tudo o que a minha equipe está fazendo, pois eles também estão trabalhando online dentro do sistema.”

×
Aspas

“É uma ferramenta espetacular. Hoje nós conseguimos executar tudo o que queremos
de uma maneira muito simples!”

×
Aspas

“É uma ferramenta espetacular. Hoje nós conseguimos executar tudo o que queremos
de uma maneira muito simples!”

×
Aspas

“É uma ferramenta espetacular. Hoje nós conseguimos executar tudo o que queremos
de uma maneira muito simples!”

Foreground Image

Demonstração

Marque agora mesmo uma
demonstração com nossa equipe!

Você terá acesso direto a um dos nossos consultores especialistas. Aproveite esta oportunidade para discutir detalhadamente como nossa plataforma pode atender às suas necessidades específicas e otimizar seus processos.

Faça sua Demostração

Confira as dúvidas
e perguntas frequentes

O Acessórias é uma solução online e automatizada para gestão de prazos e processos e planejamento para a sua empresa contábil, médias ou grande empresa.

Como o Acessórias se diferencia de outras soluções de gestão online disponíveis para empresas contábeis?

O Acessórias se destaca das demais soluções de gestão online para empresas contábeis por sua abordagem abrangente e focada na praticidade. Enquanto algumas soluções oferecem funcionalidades específicas, o Acessórias proporciona uma plataforma completa para gestão de prazos e processos, automação e planejamento contábil. Sua interface intuitiva e personalizável simplifica a experiência do usuário.

Qual é a abrangência da automação oferecida pelo Acessórias? Ele cobre todos os processos contábeis ou há limitações?

O Acessórias se destaca das demais soluções de gestão online para empresas contábeis por sua abordagem abrangente e focada na praticidade. Enquanto algumas soluções oferecem funcionalidades específicas, o Acessórias proporciona uma plataforma completa para gestão de prazos e processos, automação e planejamento contábil. Sua interface intuitiva e personalizável simplifica a experiência do usuário.

Como o Acessórias auxilia na gestão de prazos, especialmente considerando a complexidade dos prazos fiscais e contábeis?

O Acessórias se destaca das demais soluções de gestão online para empresas contábeis por sua abordagem abrangente e focada na praticidade. Enquanto algumas soluções oferecem funcionalidades específicas, o Acessórias proporciona uma plataforma completa para gestão de prazos e processos, automação e planejamento contábil. Sua interface intuitiva e personalizável simplifica a experiência do usuário.

WhatsApp Icon